segunda-feira, 20 de outubro de 2014

EU SOU!

O que é que EU SOU?
Sou muitas coisas mas ao mesmo tempo não sou nada.
Sou o que me dizem que sou? Ou sou o que eu acho que sou?
Sou o meu nome, a minha idade, a minha profissão, a minha família, os meus filhos, as minhas qualidades e os meus defeitos, aquilo que digo e aquilo que não digo, aquilo que faço e o que não faço, aquilo que como e que bebo, aquilo que visto, aquilo que conduzo e aquilo que compro?
Serei também aquilo que vejo, aquilo que respiro, aquilo que sinto, aquilo que rio e aquilo que choro?
E quando morrer continuo a ser ou deixo de ser? Sou a vida ou também sou a morte? Sou tudo agora e não sou nada depois de morrer? Ou não sou nada agora e serei tudo quando morrer? Porque ser também é não ser, e não ser também é ser… Então se eu sou tudo e também não sou nada, se sou muita coisa e também sou pouca coisa, devo simplesmente dizer que “EU SOU”!

Sem comentários:

Enviar um comentário